Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Casaquinho Pablo

    Pablo foi um aluninho especial . Alfabetizei-o com 6 anos.Família muito pobre , mãe empregada doméstica e pai artesão.Atento à tudo, escrevia textos incríveis, dedicado e muito quietinho. Trouxe-o várias vezes para almoçar em minha casa de onde saía com muitos livros para sua leitura diária.Certa vez depois de alguns anos ele foi motivo de reportagem em um jornal da cidade como uma das pessoas que mais liam na biblioteca da cidade.
   Hoje ele já tem 21 anos, continua de pouca fala , educado ,trabalha na parte de silk screen de uma confecção e cursa História na Fafija de Jacarézinho.Sempre que o encontro batemos um papo legal.Tenho certeza que seu futuro será brilhante pois o considero um vencedor. Felicidades Pablo e que Deus o acompanhe sempre!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Casaquinho Marylia

      Marylia foi uma aluna exemplar, em tudo. Perfeita. Seus textos eram maravilhosos , isto com 7 aninhos. Certo dia, com esta idade, pediu-me para abaixar  e fez me uma declaração de amor , bem baixinho em meus ouvidos . Chorei e sempre me lembro deste fato. Hoje Marylia cursa  Direito em Curitiba. Valeu minha querida , vc é linda por dentro e por fora. Deus te abençoe e te guarde sempre !

sábado, 23 de junho de 2012

Conjunto Lorena

     Mais um conjunto pronto e entregue a uma cliente de minha cidade. Lindíssimo!
     Costumo homenagear em meus produtos, nomes de ex alunos. Durante mais de 36 anos alfabetizei crianças de minha cidade. Hoje médicos, advogados, bailarinas, funcionários de várias lojas comerciais, funcionários do governo,etc...Fico sempre feliz quando eu os encontro .Principalmente quando eles me dizem: a senhora foi minha professora! Ontem garotinhos, agora, chefes de família , universitários....Lorena foi uma dessas alunas que me deixou saudades...inteligente...olhos atentos à tudo....Hoje universitária , será com certeza uma excelente advogada  , promotora, desembargadora . Quem sabe? Felicidades minha querida aluninha!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Luvinhas

"As avós são feitas sob medida para a gente se enroscar nelas, feito um edredom". Enquanto isto não é possível podemos aquecer nossos bebês com estas luvinhas charmosinhas e alegres.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Conjunto RN

    Conjunto RN para bebês bem pequeninos ou que " resolvem" conhecer o mundo alguns dias antes do tempo previsto. Casaquinho, sapatinhos e luvinhas . Ficaram lindinhos e com certeza " ele ou ela" ficarão muito charmosinhos com o conjunto. Eu???adorei, como sempre adoro tudo que faço .

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Conjunto Pedrinho

Mais um casaquinho pronto. Espero que vcs gostem. Detalhes em fita gorgurão xadrez de branco e azul-marinho. Uma calça azul-marinho acompanha este lindo casaquinho. Fiz e gostei!

Conjunto Pedrinho

Conjuntinho de lã  : casaquinho e sapatinho branco e calça azul-marinho. Fitas de gorgurão xadrez em branco e azul-marinho .Ficou muito chique. Adorei !!!