Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Casaquinho André

    Mais um Casaquinho André  " campeão de vendas " Como a cliente me pediu fiz no tamanho RN ( agulha 3,0 ). Este vai para a cidade de Lauzane Paulista. Tenho um outro pronto , na cor  café-com-leite  para uma já cliente de Mogi das Cruzes.Que bom quando as clientes retornam fazendo um novo pedido.
   Sempre que envio uma encomenda, segue junto um " mimo " .Para o Miguel e João Francisco seguirá uma sapatilha na cor do casaquinho.
  Bom fim de semana à todos na PAZ do SENHOR!

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amei esse casaquinho e mais ainda a sapatilha.
Vc pode me mandar a receita???
Elizabete. Obrigada
betezanni@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janet Brown disse...

Olá
por favor, você pode me dizer se eu posso comprar esse padrão para me malha ?
eu amo o design tanto, mas eu sou Inglês e ter traduzido esta mensagem do google .
i seria tão feliz se puder graças

Unknown disse...

hello. Do you have this pattern in English. Thank you

elizangelamoraes1 disse...

Boa noite
Vc pasaa a receita da sapatilha?

Sueli Regina disse...

Olá Boa noite
Seus trabalhos são maravilhosos, amei este casaquinho, poderia me enviar a receita dele. Desde já agradeço muito.
sueli.bugliani@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia amei este con juntinho vc pode me dar a receita? email é rassilva52@gmail.com obrigada rejane

sandra disse...

Gostaria de fazer esse modelo.Vc pode me enviar a receita.???? sandraprofaulisses@gmail.com

Unknown disse...

AMEI! VOCE PODE ME ENVIAR A RECEITA?
carminha.ls@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite .Por favor,tem como enviar o pap do ponto do casaquinho André.??? Tenho q fazer um casaquinho,para a filha da minha amiga e é para o Davi ,q vem em outubro.Agradeco de coração.Enviar para esse email.

Unknown disse...

o email é....vojoana46@ gmail.com( google)

Maria Fernanda Barbosa farias disse...

Eu apaixonei por esse casaquinho,minha filha tá gravida de 6 meses é Daniel, queria fazer um desse pra ele.Tem receita?

Unknown disse...

oi, adorei o casaquinho e o sapatinho, tem como mandar a receita?

Anônimo disse...

Boa noite lindo esse casaquinho, parabéns,tu poderia me mandar a receita para recém nascido? Meu e-mail soniaprismann@gmail.com.

Postar um comentário