Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Casaquinho Lili

     Mais uma encomenda de uma vovó para sua netinha. Pala de folhas e o ponto fantasia que eu adoro.

     PONTO FANTASIA
 1 car - 1m * laç - 1ms - 3m - 2pjm - laç 1m * terminando com  1m

  Carreiras pares em tricô

3 car - 2m * laç - 1ms - 1m - 2jtm - laç - 3m *  terminando com 2m

5 car - 3m * laç - 1md - laç 5m * terminando com 3m

7 car - 1m * 2jtm - laç - 3m - laç - 1ms - 1m *terminando com 1m

9 car - 2jtm * laç - 5m - laç - 1md* terminando com 2jtm

11 car - 2m * laç - 1ms - 1m - 2jtm - laç - 3m - terminando com 2m

13 car - 3m * laç - 1md - laç - 5m * terminando com 3m

Terminando esta sequência , volta sempre da 7 carreira em diante.

Bom final de semana à todos , na PAZ de JESUS !

54 comentários:

Quinha disse...


Vovó,voce é uma abençoada!
Cada coisinha fofa que voce faz que dá gosto
passar por aqui.
Esse conjuntinho ficou muito delicado!Obrigado pela receita do ponto.
Fiz um casaquinho com uma palinha das tuas receitas,achei que ficou lindinho.Qualquer hora posto(preciso bater as fotos)

Bom fim de semana com muitos tricôs!
Bjs Quinha

Sirlene disse...

Obrigada pela visita e pelas palavras.
Lindos são seus trabalhos, de bom gosto.
Feliz Natal!!
bjs

Rosaura disse...

a CADA VISITA Q FAÇO AQUI,QUASE TODOS OS DIAS, VOCE SEMPRE NOS PRESENTEIA COM SUA ARTE FEITA COM MUITO AMOR.PORISSO SÃO TÃO LINDOS!! DIFICIL DIZER QUAL O MAIS DELICADO!
TAMBEM SOU UMA AVO TRICOTEIRA,MAS MEUS NETOS JA SÃO ADULTOS,MAS NÃO CONSIGO PARAR DE FAZER CASAQUINHOS DE BEBE!!SÃO MINHA PAIXÃO HA 40 ANOS!TAMBEM FUI PROF. POR 17 ANOS,PORISSO ME IDENTIFICO MUITO COM VC E SUAS HIST. SOBRE EX ALUNOS.ABRAÇOS,DEUS CONTINUE A ABENÇOAR VC E SUA FAMILIA.

Querido Didi disse...

Bom dia poderias enviar a receita completa do casaquinho e do sapatinho para meu email: fatimabraz@gmail.com

Anônimo disse...

oi .vovó descobri seu blog e achei coisas lindas amei mesmo pois também faça um pouco de trico é minha terapia agora mesmo estou fazendo casaquinho para minhas sobrinhas são para junho e agosto e aqui faz frio nestes meses achei o branco lindo porém não entendi a receita do ponto folha da pala pode envia te agradeço de todo coraçao ou explicar no seu proprio blog que o SEnhor te proteja sempre bjs

maria disse...

que adianta colocar sem receita

Leninha disse...

PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS!
NA RECEITA DESTE PONTO FANTASIA, GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIFICA 1MS E 1MD?
ABRAÇOS!

Unknown disse...

Boa noite Dona Marlene gostaria de te parabenizar pelos seus trabalhos muito lindo mesmo !! .. Tbm faço tricô, mas fiquei com dúvida o que seria neste ponto fantasia ( 1 ms ) sei que é meia mas com s pq ?? Ficarei no aguardo da resposta : paulalibanor@hotmail.com

Obrigada abraços !!!

Anônimo disse...

bom dia

lindo casaquinho. gostaria de saber o que significa na receita jtm.

obrigada

Unknown disse...

adoreis todos casaquinhos cada um mais lindo q o outro faco casaquinhos tambem e gostaria de receber as receitas pois o q eu faco sao sempre os mesmo email zidiva@hotmail.com obrigada

Unknown disse...

Adoro seus casaquinhos gostaria de receber as receitas eu faço sempre os mesmo e-mail aniramsa@hotmail.com obrigada Deus abençoe.

Unknown disse...

Se for possível pelo menos receita de qualquer um porque sou iniciante ainda mas tenho muita vontade de aprender grata bjs.

Unknown disse...

eu gostaria de saber como que é o ponto 1ms ??
obrigado
!!

Gina disse...

Olá, amei o casaquinho, mas só consigo fazer com a receita. Por favor eu quero tanto. Obrigada e parabéns!!!
ginavolker@gmail.com

Anônimo disse...

Olá minha querida tudo bem???
Amei este casaquinho e a calcinha que faz conjunto com o sapatinho. Será que voce poderia mandar a receita para mim???? Eu adoraria.
Um beijo
Meu email é sarabakal@hotmail.com
25-05-2013

Anônimo disse...

Que casaquinho lindo, lindo. Se possivel gostaria de receber a receita completa, isto é, inclusive da pala. Antecipadamente agradeço e parabéns pelo trabalho. Meu email: ilamandara@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia

Se for possível gostaria que me enviasse a receita inteira do casaquinho que é um doce.
meu e-mail é joscaramella@uol.com.br

Obrigada,

Josefina

Unknown disse...

Bom dia, eu gostaria muito de ter a receita completa com a os números de pontos desde o início, se for possível.meu e-mail é cris.maniscalco@hotmail.com. Deus a abençoe e conserve suas mãos tão maravilhosas!!!

Anônimo disse...

Parabéns vc tem mãos de fada, tb trabalho com trico pra viver,gostaria desta receita,seria possível?Desde já agradeço(zuangels@hotmail.com),que Deus te abençõe, Zuleide.

Anônimo disse...

Adorei, ele é muito lindo.
Vc poderia me mandar a receita, por favor.
Obrigada.

regiane.garcia@globomail.com

Neusa disse...

adorei as coisas maravilhosas que vc faz gostaria se possível a receita da pala de folha sei também um ponto de balãozinho com linha de seda podemos trocar receitas meu e mail neusa.gimenes@hotmail.com estou fazendo uma manta minha bisneta e gostaria de fazer o casaco com pala de folha bjs aguardo resposta

Anônimo disse...

amei a receita da pala de folha mas ninguém entendeu o que e 1ms e 1md poderia nos informar não tenho email mas te dou meu tefone 012 38836766 pode ligar a cobrar

Paulo César Mathias disse...

gostaria de saber como faco para ter as receitas? amo tricotar roupas para bebe. Para quem nao entendeu acho que o 1MS e(mate simples) 1MD (mate duplo) espero que esteja certa.faco por receitas de revista e o significado e este. espero ter ajudado.

clara disse...

Achei lindo o ponto do casaquinho, mas não sei o que é ms. Poderia me ajudar?
Beijos
Clara
Email - claraluciamarcondes@hotmail.com

ivone disse...

Esse casaquinho é maravilhoso,por favor me passe a receita.Meu e-mail é ivonegoncalvespereira@gmail.com
Desde já agradeço,grande abraço.

Anônimo disse...

Gostei do casaquinho muito lindo só que não intendi a receita na parte que esta ( MS ) gostaria de ajuda e se possível me enviar o receita pro meu e-mail neia2411@hotmail.com, agradeço deis de já
Beijos

Unknown disse...

Por gentileza, poderia me enviar a receita deste casaquinho com pala em ponto folha? Meu e mail: sandra-estacio@hotmail.com

LUCIA M. DA SILVA disse...

AMEI ESSE CASAQUINHO PODERIA ME ENVIAR A RECEITA COMPLETA COM A PALA,E ME EXPLICAR O QUE É 1MS E 2JTM.DESDE JA AGRADEÇO .
luciamasi@hotmail.com

bia disse...

PESSOAL: QUANDO NÃO SE SABE O SIGNIFICADO DAS LETRAS, ESCREVE-SE NA PESQUISA "GOOGLE" E TIRAM-SE LOGO TODAS AS DÚVIDAS. É RÁPIDO!
E TODO O CASO," 2JTM" É O MESMO QUE "2PJM" QUE SÃO "DOIS PONTOS TECIDOS JUNTOS EM MEIA" MS= MATE SIMPLES MD= MATE DUPLO.
Obrigada "MIMOS DA VOVÓ" pela partilha do ponto e de alguns PAPS...Os seus trabalhos são lindíssimos e de uma perfeição muito rara..ultra perfeitos... e do tipo que nem há preço que os pague, de tanto trabalho que dão. Eu também gosto muito de tricotar casaquinhos mas nunca conseguiria ter tal perfeição e bom gosto. Muitos parabéns pelos trabalhos e desejos de um bom ano com muitas encomendas!
Abraço.

Neli disse...

Vc pode me enviar esta receita do casaquinho rosa acima? Email gerberagi@outlook.com. Um abraço Fica na paz

Neli disse...

Ah a data do casaquinho é 24/11/2012.Bjs Neli

Kathy Brown disse...

Por favor quero fazer um conjunto saida de maternidade para minha neta e gostaria de ter a receita desse casaquinho, de onde começo e quantidade de pontos, já fiz muitos mas faz tempo que nao faço mais e nao lembro quantos pontos de inicio. grata
Regiane (email regianepais@gmail.com)

Artesanato disse...

Só mando receitas quando me pedem pelo email .

sandra disse...

Por favor também gostaria de receber a receita da pala.
Obrigada
Que Deus continue abençoando suas mãos.
sandra_melocosta@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor tb gostaria de receber a receita desse casaquinho Que Deus a bençoe sempre

Lolita Crochê disse...

Obrigada por esta linda receita, vou tenta fazê-la. Seu blog é supe lindo, Deus te abençoes sempre.

Anônimo disse...

ola, gostaria de receber a receita deste casaquinho no meu e-mail
nadiajacomin@hotmail.com

Unknown disse...

Querida eu queria a receita da pala desse lindo casaquinho, vc me mandaria? Muito obrigada <3.

Anônimo disse...

Q lindo...maravilhoso esse casaquinho...gostaria de receber a receita da pala ...agradeço... silviampaz@hotmail.com

Unknown disse...

Querida amiga,sim. Você que nos passa o que sabe é uma grande amiga, um anjo. Que a abençoe sempre. Eu também sou avó e bisa, estou nos meus 8o anos de idade, e a minha distração é o trico, moro no Rio de Janeiro, seus trabalhos são lindíssimos, você poderia (abusando da sua bondade) as receitas dos casaquinhos:Casaquinho com pala de folhas e gorrinho - e o casaquinho Lili, um grande abraço, e que a proteção divina esteja sempre com você. O meu e-mail é: cremyrfernandes@yahoo.com.br

Unknown disse...

Querida amiga,sim. Você que nos passa o que sabe é uma grande amiga, um anjo. Que a abençoe sempre. Eu também sou avó e bisa, estou nos meus 8o anos de idade, e a minha distração é o trico, moro no Rio de Janeiro, seus trabalhos são lindíssimos, você poderia (abusando da sua bondade) as receitas dos casaquinhos:Casaquinho com pala de folhas e gorrinho - e o casaquinho Lili, um grande abraço, e que a proteção divina esteja sempre com você. O meu e-mail é: cremyrfernandes@yahoo.com.br

Unknown disse...

Querida amiga abençoada, Deus esteja contigo. Estou passando por aqui para me deleitar com as suas obras primas, sempre agradecida a Deus por você existir, a você pela sua bondade em partilhar o seu saber.

Unknown disse...

Querida amiga abençoada, Deus esteja contigo. Estou passando por aqui para me deleitar com as suas obras primas, sempre agradecida a Deus por você existir, a você pela sua bondade em partilhar o seu saber.

Anônimo disse...

boa tarde amei este casaquinho e adoraria a receita completa meu email: daysesalmeida@gmail.com

Amelia disse...

De vovó para vovó. Vovó, muito obrigada pela gentileza de compartilhar seu trabalho tão lindo. Amei este casaquinho, eu também gostaria de receber a receita completa em meu email: amelianevesdiniz@yahoo.com.br. Muito obrigada.

Dora Lucia disse...

Também gostaria muito da receita completa. Poderia me enviar,desde já meu muito obrigada.

Margareth disse...

Vovó bom dia! Apaixonei com o casaquinho Rosa vc poderia me mandar por gentileza a receita da pala, pois tem uma folhas diferente,confiante que vou receber pois vcs são muito bacanas não são egoístas sempre nos ajudando .Obrigada 😍

Margareth disse...

Meu email Margarethpena10@gmail.com

Margareth disse...

Marlene me desculpe se estou muito insistente. Gostaria q vc me mandasse a receita da pala do casaquinho Lili Rosa. Com certeza de ser atendida desde já agradeço 🙏😚❤ meu email margareth pena@Gmail .com

Margareth disse...

Gostaria muito de receber a receita da pala do casaquinho Lili Rosa. Ficarei muito agradecida. ❤ margarethpena10@gmail.com

Margareth disse...

Marlene gostaria de receber a receita da pala do casaquinho Lili. Obrigada 😙❤

Margareth disse...

Oi Marlene se vc tiver comprado a receita do casaquinho Lili Rosa me passa o valor é o número de sua conta que depositarri o valor te mando o comprovante e vc me manda a receita. Obrigada 😙❤

Margareth disse...

Meu email margarethpena10@gmail.com

Unknown disse...

Podrías decirme cómo hacer el canesú del vestido x favor?

Postar um comentário