Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Casaquinho Pablo

    Pablo foi um aluninho especial . Alfabetizei-o com 6 anos.Família muito pobre , mãe empregada doméstica e pai artesão.Atento à tudo, escrevia textos incríveis, dedicado e muito quietinho. Trouxe-o várias vezes para almoçar em minha casa de onde saía com muitos livros para sua leitura diária.Certa vez depois de alguns anos ele foi motivo de reportagem em um jornal da cidade como uma das pessoas que mais liam na biblioteca da cidade.
   Hoje ele já tem 21 anos, continua de pouca fala , educado ,trabalha na parte de silk screen de uma confecção e cursa História na Fafija de Jacarézinho.Sempre que o encontro batemos um papo legal.Tenho certeza que seu futuro será brilhante pois o considero um vencedor. Felicidades Pablo e que Deus o acompanhe sempre!

3 comentários:

OFICINA DE FIOS disse...

Querida amiga , tantas maravilhas que voc~e faz, tudo muito lindo, é maravilhoso o seu gesto de presentear seus alunos , á quem você ama. Vou lhe dar uma sugestão. De vez em quando, PASSE PARA FRENTE O QUE DE BOM VOCÊ SABE FAZER, POSTE ALGUNS COM RECEITAS, TEM TANTAS AMIGAS PRECISANDO, AI VOCÊ VAI AJUDAR UM POUQUINHO MAIS.
Tudo que faço eu compartilho,assim eu sei que estarei comtribuindo um pouquinho mais. Seus trabalhos são lindos.Beijos iluminados.
MÁRCIA.

Unknown disse...

Oi, boa tarde,passei para dar uma olhada no seu blog e me encantei com este casaquinho, sera que vc. poderia enviar a receita???Desde já agradeço

Rosana

Itamar disse...

OI, VC TEM O GRAFICO DO PONTO DESSE CASAQUINHO??? É LINDO D+++ FICAREI FELIZ SE PUDER ME ATENDER BJS MEU IMAIL,art-mar.quasetudo@hotmail.com
bjs fique com Deus!!

Postar um comentário