Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Casaquinho Raquel

    Casquinho Raquel RN feito com lã Keamor e agulha 3,0 . Ponto fantasia: pavãozinho ( adoro) fica muito delicado.
    Tenho recebido através do blog e email mensagens pedindo receitas.Algumas destas pessoas deixam o email , outras não. Como posso adivinhar? Outras , quando recebem o pedido, nem agradecem ...Muitas não leem abaixo das fotos pois quando a receita é comprada ,  dou os devidos créditos.
   Até julho estou com muitos pedidos então ,  não estou podendo enviar nenhuma receita. Espero que entendam...até dei um tempo no face pois ficamos mergulhados nas mensagens e esquecemos do tempo perdido e do trabalho à nossa espera.
   Abraços à todas.

17 comentários:

Margarete N. Parreira disse...

Olá amiga! Muito lindo o seu trabalho. Entendo o seu comentário. É assim mesmo, nem sempre é possível atender a todos. Mas, acho de, com boa vontade e paciência é possível acompanhar no olhômetro. Parabéns.

Priscila Junqueira Ponto Cruz disse...

Que casaquinho mais fofo!!

páulo disse...

QUE LINDO,AMO ESSE PONTO,GOSTARIA MTO DESSA RECEITA TEM COMO ME ENVIAR?MEU EMAIL E DALJBE@GMAIL.COM,DESDE JA MTO OBGDA BJS.

páulo disse...

CORRIGINDO DALJBT@GMAIL.COM,OBGA

páulo disse...

COMO CHAMA ESSE PONTO?

Unknown disse...

Lindo, lindo, também amei este ponto. Sei da dificuldade e falta de tempo mas quando for possível gostaria muito que me enviasse esta receita. Meu e-mail é : rosana.sita@hotmail.com, desde já agradeço de coração. Também aproveitando, quero parabenizá-la pelos maravilhosos trabalhos, são realmente de muito bom gosto, delicados realmente são divinos. Parabéns.

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo lindo trabalho. Gostaria de comprar a receita deste casaquinho Raquel. Se puder me enviar os detalhes por email eu agradeço: leka1885@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa noite! Também gostaria de ter essa receita do casaquinho Raquel. Poderia me enviar como faço para conseguir. Meu email anamarhepp@hotmail.com. Obrigada! E parabéns pelo seu belo trabalho! Abraço!

Unknown disse...

Pode enviar-me essa rec Ita do casaquinho coral ou laranja. Obrigada

Margareth disse...

Adorei esse casaquinho sô principiante faço mais para desistresar. E ver se quando vier um Neto talvez tenho um casaquinho pronto. Poderia por favor e caridade me mandar a receita desse casaquinho branco. Bjos Obrigada

Officina de Artesanato disse...

Bom dia poderia me enviar essa receita cristiane_marques@ig.com.br

Anônimo disse...

Por favor poderia me enviar a receita desse lindo casaquinho. Meu email é sandra_azeved81@hotmail.com

Unknown disse...

Bellísimo!!!
Por favor seria tan amable de enviarme la receta de esta prenda tan bonita?.
Mi email es mariarosaalaniz31@gmail.com
Mil gracias!!!
Marìa Rosa
Buenos Aires - Argentina
Març

Margareth disse...

Vovóene Boa tarde! Qual é o nome do ponto fantasia do casaquinho Raquel? Se puder me responder desde já agradeço. Meu email margarethpena10@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber a receita desse casaquinho.Adoro trabalhar com a lã keamor e agulha 3.Sou Maria Teresa,meu e-mail é equerido@uol.com.br Desde já agradeço.

Unknown disse...

Gostaria da receita desse casaquinho, se possível. Muito lindo... quero fazer pra minha netinha q chegará em breve!
Gde abraço,vovó!!
Meu e-mail: elinapoli@hotmail.com

Anônimo disse...

Marlene, bom dia, tudo bem? Já comprei várias peças suas, inclusive uma manta. Pesquisando o pinterest, achei a receita do casaquinho princesa, só que estou com dificuldade, após o ponto barra que é o ponto fantasia. Por favor me ajude. Shirleymoraisdias03@gmsil.com

Postar um comentário