Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Casaquinho Melissa

     Sempre que faço este casaquinho, lembro-me da minha amiga Nira. Era ela quem os bordava com muito capricho. Tudo que fazia era primoroso, lindo ! No mês de outubro, quando levei mais um  desse casaquinho para que bordasse, ela me disse sorrindo...estou com câncer....mas não tenho nenhum sintoma...fiquei abalada ...Num quartinho de sua casa, que mais parecia um quarto de hospital ...inerte...estava seu filhinho já surdo e cego...vegetando , vítima de gangliosidose ( doença incuráve) . Ela, com 37 anos,  faleceu a cerca de 1 mês , depois de uma semana veio buscar seu filhinho...Hoje, devem estar juntos, brincando ...junto ao PAI. " Descanse em paz Nira "

4 comentários:

Suzana disse...

Um doce de coco! Que fio vc usou?

Artesanato disse...

Neste casaquinho usei a lã CONFORT da CIsne. Fiz com este fio porque a cliente queria o casaquinho p/ 9 e 12 meses. Costumo usar a lã Super bebê e agulha 3,5

Unknown disse...

Me passa a receita. Eu tenho da pala. Mas preciso das divisões e do ponto fantasia. Parabéns pelo seu trabalho.

Preferidos de Carmen disse...

Que estória linda e triste, muito comovente. Tenho certeza de que ela e seu filhinho foram bem acolhidos e estão sendo curados de toda enfermidade carnal, que o Pai bondoso que é permita que eles encontrem a felicidade que com certeza já merecem.

Postar um comentário