Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Casaquinho Magali

      Durante 35 anos trabalhei alfabetizando crianças .  À noite fazia todo meu plano de aula para o dia seguinte.  Amei muito o que fazia . Foram mais de 1200 crianças alfabetizadas por mim. Tenho o maior orgulho deles que hoje estão nas mais diversas profissões.
      Hoje , fico imaginando roupinhas de bebês...modelinhos e cores. São minha paixão.
      Este modelinho eu amei fazê-lo. Gosto de misturar cores. Dá mais trabalho mas o que é trabalho quando se ama o que faz?

2 comentários:

dudú artesanato com afeto disse...

Olá Vovó ene seu casaquinho está um show vc pode dizer qual ponto vc o fez, e se vc permite passar a receita, pois gostaria de fazê-lo tmb,grata e bjinho, aguardo resposta...

Anônimo disse...

Olá seria possível enviar a receita no meu email da pala ficarei grata faço doações para bebês meu email é regina.torres@uol.com.br

Postar um comentário