Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Casaquinho Caroline

      Minha cliente Rosana da cidade de Suzano - Sp fez uma encomenda de 8 casaquinhos. Já entreguei 2 da primeira compra . Este é o quarto da segunda encomenda. Adorei ! Adoro conversar com minhas clientes via email.  Gosto de  saber o nome dos bebês, se já nasceram ou quando nascerão. Não é bom isto?

     Minhas receitas são " inventadas " . Esta pala por exemplo é de autoria da Nany do blog " 1000 Artes ". O ponto fantasia está neste blog em " Receitas " Ponto fru - fru .

    As pessoas me pedem recitas " mastigadinhas " Não as tenho. É um pouquinho daqui e um pouquinho dali. Deu para entender ?

   A PAZ do SENHOR  e um bom domingo pra todas vcs..

6 comentários:

Thalita disse...

Ficou uma maravilha!!! Deus abençoe estas mãozinhas!!!
Bjo grande

Unknown disse...

HERMOSOS TRABAJOS ,MIL GRACIAS.

Marcela Cabral disse...

Achei lindo o casaquinho caroline e o casaquinho Amanda. Faço trico ja ha algum tempo mas só agora descobri essa belezas. Você é muito abençoada.Gostaria muito de receber a receita do casaquinho caroline é lindo e eu vou ter uma netinha... meu email é imaculadalemosm@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei quero receber a receita se for possível,meu e-mail, cleusa.ruivo@hot msil.com

Unknown disse...

Bom dia.Gostaria muito da receita dos casaquinhos Amanda e da Caroline.Tenho uma filha com o nome Caroline.. Oselia.tht@gmail.com.

Unknown disse...

achei lido o casaquino carolina e gostaria de ter a receita pois mminha neta esta gravida e eu queria faser para o bebe dela meu emeio é judithfilipe @gmail.com

Postar um comentário