Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

manta

Fazer manta é um trabalho demorado mas...compensa. Ficou bem grande e usei apenas 8 novelos da Keamor. Esta manta vai para São Paulo. Fiz para o bebê de uma aluninha que alfabetizei com 7 aninhos. Como passa o tempo! Agora, estou eu às voltas com roupinhas para o filhinho de uma mamãe que a pouco tempo era uma garotinha.
Será que estou ficando idosa????Minha cabeça parece a mesma. Será que mudei???Sinto-me um pouco alquebrada mas....nada que alguns remédinhos não cure.
A única certeza é que todo trabalho pronto é como um capítulo da minha vida que trabalhei com capricho.

2 comentários:

Zete artes disse...

Ficou lindo esse trabalho. Não acho tão fácil assim. Um abraço !
http://zeteartes.blogspot.com/

Preferidos de Carmen disse...

Lindo trabalho, só posso ver pelo celular então não consigo ver os detalhes suficientemente para reproduzi-la.

Postar um comentário