Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sapatinho e gorrinho do conjunto Penélope Charmosa

     Sapatinhos e gorrinho que fazem parte do Conjunto Penélope Charmosa .

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Casaquinho Penélope Charmosa

    Diana, uma cliente da cidade pediu este casaquinho para  sua filhinha que nasce em julho, saísse da maternidade bem " fashion ". Fiz então, o Casaquinho Penélope Charmosa na cor Pink, escolhida por ela.
Tamanho RN . Gorrinho e sapatinhos acompanham o conjunto.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Manta Vó Clarice

    Mais uma Manta Clarice que faço . Esta fará conjunto com sapatinho, casaquinho  e touquinha.Adoro estas "  bolinhas " na última carreira do ponto segredo. Este conjunto segue para a cidade de Cornélio Procópio - PR

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Casaquinho Mescladinho

     Olá amigos ! Friozinho chegando e com ele muitas encomendas. Recebi um pedido de uma amiga para que fizesse um casaquinho de menina...deixou -me livre para escolha da cor, modelinho...tudo. Há tempos já tinha esta lã mescladinha...adorei o resultado...ficou muito fofo....adoro fazer este ponto p/ menininhas porque fica muito " fru...fru " rsrsrs
    Bem, mãos à obra que tenho uma manta para terminar até o dia 24 e muitos filhos e parentes chegando para o feriado da Semana Santa
    FELIZ PÁSCOA Á TODOS !

sábado, 12 de abril de 2014

Casaquinho Melissa

     Sempre que faço este casaquinho, lembro-me da minha amiga Nira. Era ela quem os bordava com muito capricho. Tudo que fazia era primoroso, lindo ! No mês de outubro, quando levei mais um  desse casaquinho para que bordasse, ela me disse sorrindo...estou com câncer....mas não tenho nenhum sintoma...fiquei abalada ...Num quartinho de sua casa, que mais parecia um quarto de hospital ...inerte...estava seu filhinho já surdo e cego...vegetando , vítima de gangliosidose ( doença incuráve) . Ela, com 37 anos,  faleceu a cerca de 1 mês , depois de uma semana veio buscar seu filhinho...Hoje, devem estar juntos, brincando ...junto ao PAI. " Descanse em paz Nira "

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Casaquinho Gabriel

     Casaquinho Gabriel feito com a pala de muitos casaquinhos que faço. Apenas mudei  o ponto fantasia .Os enfeitinhos combinaram muito com a  cor da  e eu adorei o resultado final. Confeccionei este casaquinho à pedido da minha amiga e ex colega de trabalho - Vanni . Lindo ! Lindo ! Aff... como sou coruja !

Casaquinho Lili

     Parece mas não é o mesmo que já postei em meu blog. Este fiz em tamanho maior, para menininha  de  9 à 12 meses. Como a cliente Ivana de MARÍLIA - SP  me pediu, não coloquei nenhum enfeite. Este modelinho sempre faz sucesso em meu blog e face.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Casaquinho Raquel

    Casquinho Raquel RN feito com lã Keamor e agulha 3,0 . Ponto fantasia: pavãozinho ( adoro) fica muito delicado.
    Tenho recebido através do blog e email mensagens pedindo receitas.Algumas destas pessoas deixam o email , outras não. Como posso adivinhar? Outras , quando recebem o pedido, nem agradecem ...Muitas não leem abaixo das fotos pois quando a receita é comprada ,  dou os devidos créditos.
   Até julho estou com muitos pedidos então ,  não estou podendo enviar nenhuma receita. Espero que entendam...até dei um tempo no face pois ficamos mergulhados nas mensagens e esquecemos do tempo perdido e do trabalho à nossa espera.
   Abraços à todas.

sábado, 5 de abril de 2014

Conjunto Raquel

     O Conjuntinho Raquel fiz para Nathália  da cidade de IACRI - SP , Ficou muito "mimoso ", Feito com agulha 3,5 e lã Keamor.
     Que Valentina venha com muita saúde e que traga sempre luz e paz na família.