Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Casaquinho Delicado

    Este casaquinho é igual a outro postado nesta semana. Fiz outro aumentando a receita para que ele ficasse um tamanho maior .Ficou ótimo .Bem, por hojé é só... Bom Carnaval `a todos e ... " Se beber não dirija "

Manta Vó Cidoca

    Esta foi uma das primeiras mantas que fiz.  Como achei a amostra, fiz outra e estou  postando à todas vcs . Fica muito linda. Usei a lã Cristal . Dá para fazer simplesmente no " olhômetro ". São 5 árvores e 4 casinhas iguais a esta  ( na horizontal ) . Repete-se o gráfico por 6 vezes  ( na vertical ), finalizando com 10 carreiras do ponto segredo.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Casaquinho Delicado

     Este é o primeiro casaquinho que faço neste modelo de pala. Não segui a receita e já estou fazendo outro maior. Este ficou tamanho 0 à 3 meses. O ponto fantasia também é a primeira vez que tricoto. Adorei! Muito fácil e rápido.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Receita da Pala do Casaquinho Lorena

    Esta receita data de 1968 do suplemento feminino do Jornal Estado de São Paulo.

Conjunto Lorena

      Mais um conjunto para minha cliente de OLÍMPIA - SP .Detalhes: fita xadrez  preto e branco e botões com strass. Ficou muito chic. Acompanha tbém um lindo gorrinho .

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Conjunto André

     Conjunto André composto de casaquinho, gorrinho aviador e sapatinhos. O pompom nestas peças lhe deram um tom alegre e diferente.
     Este  vai para Nilce da cidade de OLÍMPIA - SP.
     Boa semana à todos na  PAZ DE JESUS !

Casaquinho André

      Adorei fazer o Casaquinho André neste tom de vermelho.Perdi a conta de quantos já fiz neste modelinho. O pompom deu um toque diferente . Eu gostei e vcs?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Conjunto Beatriz

    Conjunto formado de casaquinho. gorrinho aviador e sapatinhos com pom-pom , como a cliente pediu.
    Este conjuntinho lindo seguirá para OLÍMPIA - SP . Tenho  ainda mais 2 conjuntos para postar desta mesma cliente. Aguardem, ficaram lindos....

Casaquinho Melissa ( bordado )

     Casaquinho Melissa  ( bordado ). Um dos mais vendidos e visualizados  no face , blog e ELO 7 .
     Este vai para uma cliente da cidade de TIETÊ - SP A sapatilha também bordada segue como " mimo " do meu blog.
     Fiz cirurgia de catarata nos meus olhos e atrasei um pouco os pedidos . Aos poucos vou colocando tudo em ordem .Boa semana à todos.