Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Casaquinho Daniel

     Casaquinho Daniel foi atendendo a um pedido: minha cunhada queria um casaquinho bem bonitinho para menino.Fiz este. A fitinha em xadrez preto e branco 3 botões graciosos deram-lhe um " charme" todo especial.. Ficou lindo! " Ai  , como sou coruja ! " Na verdade, amo tudo que faço e se não gosto , desmancho tudo . Não sei se é defeito ou  qualidade, sou perfeccionista. Sou assim...

Manta Vó Sinhá

     Há muito tempo queria fazer uma manta no tricô. Eia aqui o meu desejo terminado. Lã Cristal  , agulha 3,5 . Ficou muito fofa e como as medidas ficaram entre 80 cm x 60 cm e com babado de ponto segredo de 12 cm  acho que servirá para manta de carrinho. O ponto é o mesmo do Casaquinho André já postado neste blog..
    Minhas mantas tem recebido nomes de pessoas queridas , vovós que fizeram e fazem parte da minha vida. Bom finalzinho de domingo à todos.

Touca, sapatilha e luvinhas

    Este conjuntinho lilás vai para Eliane , SPaulo capital.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Casaquinho Emília ( branco )

    Mais um Casaquinho Emília , campeão de visualizações e venda. Feito para Lara , netinha de Sandra , que nasce no mês de junho em SPaulo.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cardigan

     Olá pessoal " Muito feliz , blog "bombando " com mais de 800 visualizações por dia. Adorando todos os comentários e na medida do possível atendendo aos inúmeros pedidos de receita. Algumas ainda não consegui passar à vcs como o Casaquinho RN e este lindo Cardigan.
     Este entrego hoje para Stella , uma cliente de minha cidade. Tiau e....até o próximo casaquinho que já está quase pronto e...lindo.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Conjunto RN

    Conjunto que vai para SPaulo. Vovó Sandra fez esta encomenda para sua netinha Lara que nasce no mês de junho.Ficou muito mimoso este conjunto.Cor rosa bebê  e biquinhos de crochê com fios de seda.

Costas do Casaquinho RN

 Costas do Casaquinho RN .

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Conjunto Pedrinho

    Este conjunto Pedrinho vai para Georgiany de Teresina ( PI ) .Ficou muito lindo com estes lacinhos de cetim azul.Casaquinho, luvinhas, sapatinhos e gorrinho. Fiz com lã Superbebê e agulha 3,0 porque a cliente quiz um pouco menor . Bom fim de semana à todos e estou me preparando para uma merecidada  férias ...mas tenho muitos projetos e idéias novas de casaquinhos.
    Tenho que agradecer aos agradáveis comentários em meu blog. Peço tbém que quando quiserem receitas, pelo menos deixem seu email. Ainda não tenho " bola de cristal ".
    Fiquem com Deus e até....