Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Casaquinho Ana Carolina

     De cada aluninho que alfabetizei, guardo um fato ocorrido, um desenho , uma frase um texto....como daquele aluno cujos pais eram separados e terminava-os sempre assim: ....e não foram felizes para sempre....
     Muitos seguindo carreiras brilhantes, outros cursando faculdades, muitos já casados com filhos que tbém alfabetizei....
     Infelizmente a vida não nos dá sómente alegrias. .No ano de 1997, depois de me aposentar no estado, lecionei para uma classe da Prefeitura Municipal .Eram 22 alunos com idade de 6 anos, impedidos de matrícula no estado por serem bem novinhos e que fariam 7 anos à partir de 1998.
     Ana Carolina estava nesta classe e aos 18 anos, já entrando na faculdade , nos deixou....acometida de um câncer....Só restou a saudades....cabelinho crespo, olhinhos vivos, rostinho alegre, sorriso fácil e muito dedicada aos estudos.
    Fica aqui minha homenagem a Ana Carolina de Paula Venturini . Um anjo que passou na minha vida...como tantos outros....

   




Costas do casaquinho


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Doação

    Este é mais um casaquinho para doação. Ficou lindo, de tamanho bom e com uma lã muito macia. Acredito que nem existem mais destas lãs. Usei como ponto fantasia: musgo, trança, oitinho e asa de andorinha. Este mimo com certeza vai aquecer um lindo bebê.
    Gostaria que toda criança assustada, solitária, doente ou perplexa deste mundo tivesse uma avó para quem pudesse correr.
    Boa semana,à todos!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Doação

     Este é o terceiro de quatro casaquinhos para doação. Fiz com o mesmo amor e carinho quanto aqueles que faço por encomendas das minhas clientes. Qual mãe não ficará feliz com um presente deste?
     "V iver sem fazer distinção entre as pessoas , é realizar a obra de Deus, pela fé, numa vida cristã que a demonstre , numa corrente inquebrantável com Cristo ".