Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Doação

     Mais um casaquinho para doação. Aproveitando novelos que ganhei de minha manicure. Estes lacinhos ficam muito charmosos e enfeitam  este modelinho feito com muito amor e carinho para o bebê que vai receber.. Não sei quem será mas Deus sabe, com certeza!
    Aproveitando esta postagem, quero dizer aos meus amigos  , seguidores que sempre deixam seus comentários. : não consigo retribuir  aos blogs que tem " aquelas letrinhas " terríveis, nunca acerto e acabo desistindo. Quinha, gostaria muito de seu email. A semana está apenas começando então...vamos aos trabalhos...
    " A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos atos cotidianos"

sábado, 24 de novembro de 2012

Casaquinho Lili

     Mais uma encomenda de uma vovó para sua netinha. Pala de folhas e o ponto fantasia que eu adoro.

     PONTO FANTASIA
 1 car - 1m * laç - 1ms - 3m - 2pjm - laç 1m * terminando com  1m

  Carreiras pares em tricô

3 car - 2m * laç - 1ms - 1m - 2jtm - laç - 3m *  terminando com 2m

5 car - 3m * laç - 1md - laç 5m * terminando com 3m

7 car - 1m * 2jtm - laç - 3m - laç - 1ms - 1m *terminando com 1m

9 car - 2jtm * laç - 5m - laç - 1md* terminando com 2jtm

11 car - 2m * laç - 1ms - 1m - 2jtm - laç - 3m - terminando com 2m

13 car - 3m * laç - 1md - laç - 5m * terminando com 3m

Terminando esta sequência , volta sempre da 7 carreira em diante.

Bom final de semana à todos , na PAZ de JESUS !

Calça de tricô

      Calça e sapatinho que fazem parte do casaquinho de pala de folhas. Usei o mesmo ponto fantasia somente na barra da calça. A receita do sapatinho encontra-se em RECEITAS.
      Muitas pessoas, ao deixarem seu comentário me pedem receitas e se esquecem de deixar o email. Assim fica difícil. Tenho o maior prazer em atender , quando as receitas não são compradas. Ok?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Casaquinho de tricô

     Mais uma encomenda pronta que será entregue a uma cliente de São Carlos ( SP ). Fiz o sapatinho acompanhando o ponto fantasia do casaquinho , apenas em um dos lados do sapatinho ficando assim do lado de fora ( do cano ). Estou terminando um conjuntinho rosa que logo postarei aqui. Por hoje é só e "bora" trabalhar porque os bebês não param de nascer., "Graças à Deus" !

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Doação

     Ganhei alguns novelos de lã muito fofos e lindos. São tão antigos que nem marca tem porém, são macios e o trabalho ficou lindo. São 4 novelos que pretendo transforma-los todos em casaquinho para doação. Este é o primeiro e outros virão nos intervalos dos pedidos feitos pelas minhas clientes . Boa semana à todos com muita paz e luz e que o Divino Espírito Santo derrame muitas bençãos sobre suas famílias.