Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Casaquinho Penélope Charmosa

     Mais um casaquinho Penélope Charmosa pronto e entregue a uma cliente de minha cidade.  Fiz com 2 fios da lã Keamor e agulha 3,5. Se vc gostou deixe um comentário. Receita comprada.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Manta com gráfico



domingo, 19 de agosto de 2012

Casaquinho Melissa

     Comemorando 70 000 visualizações , aqui está o casaquinho Melissa, campeão de vendas da minha coleção . Sinto-me feliz pois quando comecei este blog , em outubro de 2010 portanto, menos de 2 anos, não tinha esta pretensão .
     Meu trabalho ficou conhecido em minha cidade , pessoas param para falar comigo , elogiar meu trabalho ou encomendar algo para um neto , sobrinho .... Como  moro em uma cidade onde todos se conhecem , elas vem em minha casa para compra  de um presentinho de última hora .
    Aprendi muito nestes últimos anos com todas blogueiras. Um pouquinho daqui...um pouquinho dali...Aos grupos de crochê e tricô ao qual pertenço no face , o meu carinho pois aprendi e continuo aprendendo muito com todas vcs que se disponibilizam à toda hora ao menor pedido , seja de socorro para um trabalho  ou receita. Deus abençoe todas vcs .
    Este é o meu hobby ! Não tenho tudo que amo mas amo tudo que faço. bjs

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Casaquinho "Times"

     Aproveitando as Olimpíadas e atendendo a um papai fanático e sãopaulino, tricotei o primeiro de muitos casaquinhos que ainda vou fazer dos nossos valorosos times brasileiros. Terminado o trabalho, lá fui eu à procura dos emblemas dos principais times em evidência. Então, aqui está o casaquinho tricolor que adorei fazer..Não deu nem tempo de colocá-lo em minha loja porque irá aquecer um novo sãopaulino. Gostei da idéia e  você?