Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comemorando


Queridas amigas, estou muito feliz . Meu blog já tem mais de 30 000 visualizações. Devo isto à todas vcs. Fiz amizades, aprendi e conheci trabalhos maravilhosos de todas .Que mãos benditas! Quanto carinho! "Deus abençoe todas vcs e que o ano de 2012 chegue com muita paz e saúde"

sábado, 10 de dezembro de 2011

Casaquinho Thaís

É notável o modo como, da noite para o dia, uma senhora sossegada e madura aprende a se sentar no chão de pernas cruzadas, e tocar um tambor de lata, grasnar feito um pato, recitar versinhos, fazer flores de papel, aviãozinho, desenhar porcos, corujas, pássaros e costurar as orelhas de bichinhos de pelúcia gravemente feridos.
Estas somos todas nós, vovós !!!!

casaquinho Thais

Com um giz amarelo vc pode desenhar o sol ...com um novelo de lã verde vc pode fazer um lindo casaquinho de lã para um bebê. Estes lacinhos ficaram charmosos e claro, deverão aquecer ima garotinha. Lindo! Adorei o resultado final.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Casaquinho Raquell

O que seria do verde....se todos gostassem do branco? Comprei esta lã já ha algum tempo e todas as vezes que ia começar um casaquinho me perguntava: será???? Pois confesso, ficou lind
o e a cor vai realçar em qualquer bebê. Coloquei enfeitinho portanto, será para uma menininha.
Deixe seu comentário me dizendo se gostou. Bom final de semana à todos com muito amor e que a Paz do Senhor esteja em cada uma de vcs.